Mundo

‘Detenta trans’ engravida colegas em presídio dos EUA

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma ‘detenta trans’ que engravidou outras duas presas no Centro Correcional para Mulheres Edna Mahan, em Nova Jersey (EUA), foi transferida para um presídio só para homens. As relações sexuais foram consensuais. A informação é do site “NJ.com”.

Demi Minor, 27 anos, foi condenado a 30 anos por cometer homicídio culposo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois do caso, o trans foi transferido para o Presídio Juvenil Garden State, uma cadeia de jovens adultos, no Condado de Burlington. Em NJ, a lei autoriza a permanência de pessoas trans em cadeias que se adéquem a seu “gênero”.

Em 15 de julho, o site de esquerda Justice 4 Demi informou que o trans está em depressão e que corre risco de suicídio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os jovens presos são imaturos e, simplesmente, ignorantes em relação a uma pessoa como eu”, disse Minor. “Eles me chamam de ‘ele’. Não me tratavam assim, como homem, havia anos”.

Um sindicato que representa os agentes penitenciários de NJ criticou a política que permite a presença desse público nas cadeias femininas: “Nós nos opomos a essa mudança de política, acreditando que é prejudicial para a população geral de detentas alojadas e também traz estresse adicional para nossos policiais correcionais designados para essa instituição”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile