Mundo

Deputado conservador é atacado com faca por homem durante campanha em Nova York

O congressista Lee Zeldin foi atacado em um evento de campanha na noite de quinta-feira (21). Zeldin é o candidato republicano a governador do estado de Nova York.

Um homem subiu no palco em que ele estava e tentou esfaqueá-lo durante um discurso na frente de seus apoiadores. Zeldin agarrou o pulso do homem para detê-lo até que vários outros ajudaram a derrubá-lo no chão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O congressista saiu ileso e a polícia prendeu o suspeito, de acordo com a campanha.

A porta-voz da campanha , Katie Vincentz, disse que Zeldin e todos os membros da equipe estão bem após o ataque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Muito mais deve ser feito para tornar Nova York segura novamente. Isso está ficando muito fora de controle neste estado. Infelizmente, o congressista Zeldin é apenas o mais recente nova-iorquino cuja vida foi afetada pelo crime e violência fora de controle em Nova York. Isso precisa parar! Felizmente, ainda temos homens e mulheres excepcionais na aplicação da lei respondendo ao chamado para proteger nossas ruas”. ela disse.

O deputado também divulgou um comunicado após o ataque que dizia: “Obrigado a todos que estenderam a mão após o ataque desta noite em Fairport. Alguém tentou me esfaquear no palco durante o comício desta noite, mas felizmente consegui agarrar seu pulso e impedi-lo por alguns momentos até que outros o abordaram. Estou bem, e @EspositoforNY, e todos os outros participantes estão seguros. O agressor está sob custódia. Grato pelos participantes que se manifestaram rapidamente para ajudar e pelos policiais que responderam rapidamente. I Estou mais decidido do que nunca em fazer minha parte para tornar NY segura novamente.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile