Mundo

Joe Biden testa positivo novamente para covid-19

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Biden testou positivo para COVID-19 novamente neste sábado (30), informou a  Casa Branca .

“Conforme descrito na semana passada, reconhecendo o potencial da chamada positividade COVID de ‘rebote’ observada em uma pequena porcentagem de pacientes tratados com PAXLOVID, o presidente aumentou sua cadência de testes, tanto para proteger as pessoas ao seu redor quanto para garantir a detecção precoce de qualquer retorno de replicação viral”, disse o médico da Casa Branca Dr. Kevin O’Connor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O’Connor disse na carta que Biden testou negativo para COVID-19 na terça-feira à noite, quarta-feira de manhã, quinta-feira de manhã e sexta-feira de manhã, mas deu positivo neste sábado (30) de manhã por um teste de antígeno.

O médico diz que a re-infecção representa “positividade de rebote” e disse que Biden não experimentou um ressurgimento dos sintomas, e não há necessidade de reiniciar o tratamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Biden, no entanto, iniciará “procedimentos rígidos de isolamento”, de acordo com O’Connor.

Biden twittou na tarde de sábado que continuará trabalhando.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Pessoal, hoje testei positivo para COVID novamente . Isso acontece com uma pequena minoria de pessoas. Não tenho sintomas, mas vou me isolar para a segurança de todos ao meu redor. Ainda estou no trabalho e serei de volta à estrada em breve”, disse Biden.

Biden testou negativo para COVID-19 na quarta-feira depois de contrair o vírus na semana passada, antes do anúncio na tarde de sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele foi visto anteriormente em vários eventos da Casa Branca sem máscara desde que deu negativo para COVID-19 na quarta-feira, inclusive em uma mesa redonda discutindo a economia na quinta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile