Mundo

FBI invade residência de Donald Trump na Flórida

Foto: Montagem

O FBI executou um mandado de busca na casa do ex-presidente Trump na Flórida nesta segunda-feira (8), disse o ex-presidente, criticando a polícia pelo que chamou de “perseguição política”.

“Minha linda casa Mar A Lago em Palm Beach, Flórida, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI”, disse Trump em um comunicado que inclui um link para doações ao seu comitê de ação política.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis o comunicado de Trump à imprensa americana:

Estes são tempos sombrios para nossa nação, pois minha bela casa, Mar-A-Lago em Palm Beach, Flórida, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI. Nada parecido com isso já aconteceu com um presidente dos Estados Unidos antes. Depois de trabalhar e cooperar com as agências governamentais relevantes, essa invasão não anunciada em minha casa não era necessária ou apropriada. É má conduta do Ministério Público, o armamento do sistema de justiça e um ataque de democratas de esquerda radical que desesperadamente não querem que eu concorra à presidência em 2024, especialmente com base em pesquisas recentes, e que também farão qualquer coisa para impedir republicanos e conservadores. nas próximas eleições intercalares. Tal ataque só poderia ocorrer em países quebrados do Terceiro Mundo. Infelizmente, a América tornou-se agora um desses países, corrompido em um nível nunca visto antes. Eles até arrombaram meu cofre! Qual é a diferença entre isso e Watergate, onde agentes invadiram o Comitê Nacional Democrata? Aqui, ao contrário, os democratas invadiram a casa do 45º presidente dos Estados Unidos.

A perseguição política do presidente Donald J. Trump vem acontecendo há anos, com o agora totalmente desmascarado Rússia, Rússia, Rússia Scam, Impeachment Hoax # 1, Impeachment Hoax # 2 e muito mais, nunca termina. É um direcionamento político ao mais alto nível!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Hillary Clinton foi autorizada a deletar e lavar com ácido 33.000 e-mails DEPOIS de serem intimados pelo Congresso. Absolutamente nada aconteceu para responsabilizá-la. Ela até levou móveis antigos e outros itens da Casa Branca.

Enfrentei a corrupção burocrática da América, restaurei o poder ao povo e entreguei verdadeiramente pelo nosso país, como nunca vimos antes. O estabelecimento odiava. Agora, enquanto eles assistem meus candidatos endossados ​​ganharem grandes vitórias, e veem meu domínio em todas as pesquisas, eles estão tentando me impedir, e ao Partido Republicano, mais uma vez. A ilegalidade, a perseguição política e a caça às bruxas devem ser expostas e interrompidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Continuarei a lutar pelo Grande Povo Americano!

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A operação ocorreu horas depois que o Politico informou que o advogado John Rowley, ex-promotor federal, agora está representando Trump em negociações com o Departamento de Justiça sobre questões de privilégio executivo relacionadas à investigação do departamento sobre o motim de 6 de janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile