Mundo

Paul Pelosi, marido de Nancy Pelosi, se declara culpado de dirigir embriagado

O marido da presidente da Câmara Nancy Pelosi, Paul Pelosi, se declarou culpado nesta terça-feira (23) por dirigir embriagado causando ferimentos em conexão com um acidente de carro em maio, disseram os promotores.

Com base na confissão de culpa de Paul Pelosi, a segunda acusação – dirigir com um nível de álcool no sangue de 0,08% ou mais causando ferimentos – foi descartada, disse o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Napa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os requisitos da sentença do juiz Joseph Solga estão: cumprir cinco dias de prisão; pagamento de restituição à vítima e multa judicial; completar um programa de DUI de três meses; e completando três anos de liberdade condicional.

Ele recebeu crédito por quatro dias cumpridos: dois pelos dois dias que passou na prisão após sua prisão e dois dias por boa conduta. O quinto dia da sentença será cumprido em um programa de trabalho do tribunal, de modo que o homem de 82 anos não cumprirá mais pena na prisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Paul Pelosi não estava presente no tribunal para o pedido de terça-feira; seu advogado apareceu em seu nome.

O marido da presidente da Câmara tinha 0,082% de teor de álcool no sangue quando foi preso em 28 de maio no condado de Napa, Califórnia, disseram os promotores. Ele estava tentando atravessar a State Route 29 quando seu Porsche foi atropelado por um motorista que seguia para o norte, disse a Patrulha Rodoviária da Califórnia em Napa na época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile