Mundo

Príncipe Harry e demais netos da rainha fazem vigília ao redor do caixão

Os oito netos da rainha fizeram uma vigília de 15 minutos ao redor de seu caixão – com o príncipe Harry vestindo uniforme militar a pedido do rei.

O príncipe William , que também estava de uniforme militar, estava à frente do caixão enquanto o duque de Sussex estava ao pé.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Todos os oito netos estavam de cabeça baixa enquanto o público passava por eles no Westminster Hall.

Foi a primeira vez que Harry , que serviu na linha de frente durante duas missões no Afeganistão, foi visto vestindo uniforme militar enquanto lamentava publicamente sua avó.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O duque de Sussex perdeu o direito automático de fazê-lo quando recuou como membro da realeza em 2020.

No entanto, o Palácio de Buckingham confirmou que o príncipe Harry usaria uniforme militar para a vigília a “pedido do rei”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

William usava o uniforme número 1 do Blues and Royals, a Garter Sash, a Garter Star, as medalhas de ouro, diamante e jubileu de platina e asas de piloto da RAF.

Harry usava um uniforme nº 1 do Blues and Royals, KCVO Neck Order and Star, Medalha de Serviço Operacional do Afeganistão, medalhas de ouro, diamante e jubileu de platina e asas de piloto do exército.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O príncipe William foi ladeado por Zara Tindall e Peter Phillips, filhos da princesa Anne.

O príncipe Harry foi ladeado pelas princesas Beatrice e Eugenie , filhas do príncipe Andrew.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lady Louise e o visconde Severn estavam no meio do caixão em Westminster Hall.

Seus pais, o príncipe Edward e a condessa de Wessex, estavam entre os membros da família real que assistiram do lado de fora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O príncipe de Gales levou seu irmão e primos para fora de Westminster Hall quando a vigília terminou.

Na noite de sexta-feira, os filhos da rainha – Charles, o duque de York, a princesa real e o conde de Wessex – fizeram sua própria vigília ao redor do caixão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O príncipe Andrew foi visto de uniforme pela primeira vez nos últimos dias depois de receber uma dispensa especial para usá-lo.

Ele deixou de ser um membro da realeza trabalhadora e perdeu o direito automático de usar roupas militares, depois que surgiram detalhes de seu relacionamento com o pedófilo bilionário Jeffery Epstein.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os netos da rainha fizeram vigília enquanto os preparativos finais estão em andamento para o funeral na segunda-feira, com a chegada de políticos e dignitários reais de todo o mundo durante o fim de semana.

Milhares de pessoas continuam na fila para ver o caixão da rainha no estado antes do serviço, com alguns enfrentando mais de um dia na fila.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, o rei Charles visitou a sede da Polícia Metropolitana no sábado para agradecer aos serviços de emergência pelo apoio na organização do funeral de sua mãe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile