Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um canadense de 19 anos terminou com a namorada após descobrir que, uma ano antes do relacionamento ter início, os pais dele tinham feito sexo a quatro com a jovem e uma amiga. Ele contou sua história de forma anônima no Reddit.
Publicada no último dia 9, a história veio à tona logo após um jantar promovido pelo jovem para apresentar a mulher aos sogros.
No relato, o jovem contou que sentiu um “nervosismo” na namorada, mas atribuiu o comportamento estranho à tensão do 1º encontro com seus pais.
Após o casal voltar para a república em que ele morava, a jovem revelou que já tinha se relacionado com os sogros, após um “match” em um aplicativo de relacionamentos.
Em seu relato, o rapaz afirmou que o namoro com a garota era recente, com apenas um mês, e que a descoberta foi feita após um jantar antecipado de Ação de Graças entre os dois casais, quando a namorada conheceria os sogros.
No Canadá, a data é comemorada na segunda segunda-feira de outubro.
A jovem, que tinha 18 anos na época do ménage, disse que a amiga encontrou a mãe do rapaz no Tinder e manifestou interesse no casal, no entanto, demonstrou medo de ir sozinha ao encontro e decidiu convidá-la para ir junto.
“Já que estava solteira e pensou que poderia ser divertido”, decidiu aceitar, de acordo com o relato do garoto no Reddit.
A mãe do rapaz confirmou a história contada pela agora ex-namorada, segundo o jovem.
No Reddit, ele disse também, que, apesar de ter se convencido de que o episódio ocorreu apenas uma vez, pôs fim ao relacionamento.
O rapaz de 19 anos ainda destacou que já sabia que os pais são “pró-swing”, em que casais já estabelecidos trocam de parceiros com consentimento ou até mesmo na companhia do cônjuge.
Porém, ele se disse chocado com a relação dos dois com pessoas que têm quase a idade do filho.