Mundo

Papa Francisco pede aos fiéis que economizem nos presentes de Natal e enviem o dinheiro para a Ucrânia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Papa Francisco pediu nesta quarta-feira (14) “um Natal mais humilde” em que se poupe dinheiro para despesas e presentes e que se envie dinheiro aos ucranianos que “tanto sofrem”, num novo apelo desde o início da guerra na Ucrânia.

Francisco mais uma vez expressou sua proximidade ao povo ucraniano e pediu orações por “estes irmãos que tanto sofrem” na conclusão da audiência geral realizada na sala Paulo VI do Vaticano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Há tanto sofrimento, tanto na Ucrânia e por isso quero chamar a atenção para o Natal que se aproxima e para estes feriados . É muito bom comemorar, mas vamos baixar o nível, o nível das despesas do Natal . Celebremos um Natal mais humilde, com presentes mais humildes e o que economizamos, enviamos ao povo ucraniano, que precisa”, pediu o Papa.

E acrescentou: “Na Ucrânia eles estão sofrendo. Eles sentem fome, sentem frio e morrem porque não há médicos ou enfermeiras. Um Natal em paz e com o Senhor, sim, mas com os ucranianos no coração. Vamos fazer esse gesto concreto para eles ”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile