Mundo

Dupla britânica desaparecida foi morta na Ucrânia, diz família

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dois britânicos desaparecidos na Ucrânia foram mortos enquanto tentavam realizar uma evacuação humanitária, disse a família de um dos homens em um comunicado.

Chris Parry, 28, e Andrew Bagshaw, 48, que tinham dupla cidadania do Reino Unido e da Nova Zelândia –  foram dados como desaparecidos em 7 de janeiro em meio a intensos combates entre as forças ucranianas e russas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os homens trabalhavam como voluntários, ajudando as pessoas a escapar da linha de frente da guerra iniciada pela Rússia em fevereiro de 2022.

“Sua determinação altruísta em ajudar os velhos, jovens e desfavorecidos deixou a nós e sua família extremamente orgulhosos”, disse uma declaração emitida em nome da família de Parry, publicada pelo tabloide britânico Sky News.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nunca imaginamos que estaríamos nos despedindo de Chris quando ele tinha uma vida tão cheia pela frente. Ele era um filho carinhoso, um irmão fantástico, o melhor amigo de tantos e um parceiro amoroso de Olga.

“Ele se viu atraído para a Ucrânia em março em sua hora mais sombria no início da invasão russa e ajudou os mais necessitados, salvando mais de 400 vidas e muitos animais abandonados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É impossível colocar em palavras o quanto ele fará falta, mas ele estará para sempre em nossos corações.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile