Mundo

O momento em que marido de Nancy Pelosi é agredido

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Imagens do ataque a Paul Pelosi, marido da ex-presidente da Câmara Nancy Pelosi, foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (27), após pedidos de agências de notícias para divulgar o vídeo e a chamada dos serviços de emergência.

O vídeo mostra os eventos de 28 de outubro de 2022, quando David DePape, de 42 anos invadiu a residência de Pelosis em San Francisco, Califórnia, no que ele disse ser uma tentativa de agredir a democrata, que não estava em casa na época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em vez disso, DePape encontrou Paul Pelosi, de 82 anos, espancando-o com um martelo e deixando Pelosi com uma fratura no crânio, além de ferimentos nos braços e nas mãos. Pelosi sobreviveu aos ferimentos, mas foi visto usando chapéu e luvas em público após o ataque.

As imagens divulgadas nesta sexta-feira incluem imagens de câmeras corporais da polícia que chegaram pela primeira vez à casa de Pelosis. Algumas das filmagens já haviam sido exibidas em uma audiência preliminar em tribunal aberto no mês passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que está acontecendo cara?” um policial pode ser ouvido dizendo, enquanto as imagens da câmera corporal mostram os dois homens – DePape em um suéter pulôver, Pelosi em uma longa camisa listrada e shorts de dormir escuros – envolvidos em um cabo de guerra por causa de um martelo.

“Está tudo bem”, DePape responde. O oficial ordena aos homens que “larguem o martelo”, antes de perguntar: “O que está acontecendo aqui?” É nesse momento que DePape recupera o controle do martelo e dá um golpe dramático em Paul Pelosi, que tenta escapar do golpe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O vídeo não mostra o momento do impacto. A polícia corre para subjugar DePape e pedir reforços. A respiração difícil pode ser ouvida na filmagem, e Pelosi está visto no chão.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile