Mundo

Autor de atentado em escola cristã nos EUA se identifica como ‘mulher transgênero’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um tiroteio em uma escola cristã particular do Tennessee, nos Estados Unidos, deixou três alunos e três adultos mortos, incluindo o diretor da escola, nesta segunda-feira (27), e o atirador foi morto pela polícia, disseram as autoridades. 

As vítimas foram mortas no ataque na Escola Covenant, disseram as autoridades. A polícia de Nashville diz que os policiais se envolveram e mataram o atirador, identificado como uma mulher de 28 anos que carregava dois “rifles de assalto” e uma pistola.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a imprensa local, a atiradora, que morreu no ataque, foi identificada como Audrey Elizabeth Hale, moradora de Nashville, que se identificou como uma mulher transgênero. Os investigadores estavam investigando uma casa ligada a ela. O chefe da polícia de Nashville, John Drake, disse que Hale possivelmente se preparou para o tiroteio, inclusive tendo escrito um manifesto. 

“Também determinamos que havia mapas desenhados da escola com detalhes dos pontos de entrada de vigilância. Em determinado momento, ela era aluna daquela escola”, disse ele. “Havia um veículo por perto que nos deu uma pista de quem ela era.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A polícia de Nashville responde a um tiroteio na Covenant School, no Tennessee. (Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville)

(Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville)

 

A polícia diz que o atirador entrou no prédio por uma porta lateral e disparou antes de passar para o segundo andar, onde Hale foi confrontado pelos policiais responsáveis. Eles não acreditam que ela estava usando qualquer armadura corporal, disseram as autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Escola Convênio é uma instituição privada cristã para alunos até a 6ª série, segundo seu site.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile