Mundo

Trump viaja para Nova York para comparecer ao tribunal 

Foto: Reprodução/Youtube/WhiteHouse

O ex-presidente Trump deixou sua casa na Flórida na tarde desta segunda-feira (3) para viajar para a cidade de Nova York, onde ocorrerá sua audiência na terça-feira (4). 

A comitiva de Trump partiu de sua propriedade Mar-a-Lago em West Palm Beach para um aeroporto local. A CNN americana, a Fox News e a MSNBC transmitiram cobertura ao vivo dos SUVs percorrendo as ruas de Palm Beach e entrando na rodovia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alguns apoiadores se reuniram na rua perto de sua propriedade em Mar-a-Lago enquanto os veículos passavam.

O avião pessoal do ex-presidente, com “TRUMP” estampado na lateral, foi mostrado esperando por ele no aeroporto. A comitiva chegou e Trump embarcou no avião momentos depois. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alguns apoiadores se reuniram ao longo da rua perto de sua propriedade em Mar-a-Lago enquanto os veículos passavam, e dezenas de outros esperavam por Trump no aeroporto, agitando bandeiras e comemorando a chegada da comitiva. 

O ex-presidente está viajando com alguns de assessores de campanha para a cidade de Nova York, incluindo conselheiros importantes como Susie Wiles, Chris LaCivita e Jason Miller. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Trump deve passar a noite de segunda-feira na Trump Tower, em Manhattan. Ele se dirigirá ao tribunal na manhã de terça-feira e sua acusação está marcada para a tarde de terça-feira. 

Um grande júri votou na quinta-feira para indiciar Trump por acusações criminais por seu papel na organização de pagamentos clandestinos feitos a uma estrela de cinema adulto durante sua campanha de 2016. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A acusação, que permanece sob sigilo, segue uma investigação do promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg (D), que se concentrou em um pagamento de $ 130.000 que Michael Cohen fez para a estrela de cinema adulto Stormy Daniels pouco antes da eleição. 

Espera-se que Trump volte para sua casa em Mar-a-Lago após a audiência de terça-feira, e ele disse que fará comentários aos apoiadores na noite de terça-feira. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente e seus aliados criticaram repetidamente sua acusação como politicamente motivada, observando que ele lidera a maioria das pesquisas primárias do Partido Republicano antes da corrida de 2024. Mas as acusações específicas contra ele não serão conhecidas até a acusação de terça-feira. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile