Mundo

Primeiro-ministro japonês sai ileso após homem lançar bomba de fumaça durante discurso

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, saiu ileso depois que uma bomba de fumaça foi lançada contra ele antes de ele fazer um discurso na prefeitura de Wakayama, de acordo com a emissora nacional NHK, neste sábado (15)

Um homem foi levado sob custódia no local, informou a Kyodo citando a polícia. Kishida foi evacuado do local para a sede da polícia de Wakayama, disse a Kyodo News.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Kishida estava visitando um porto de pesca em Wakayama, que fica no centro do Japão, perto de Osaka, e deveria fazer um discurso, informou a mídia local.

© Kyodo News via AP

Um vídeo postado por agências de notícias japonesas mostrou vários policiais abordando uma figura no porto, enquanto uma multidão se espalhava ao redor deles.

O antecessor do PM, Shinzo Abe, foi assassinado durante um evento de campanha pública no ano passado, com um atirador atirando fatalmente no ex-líder com uma arma de fogo caseira. Um veterano do exército japonês de 41 anos, Tetsuya Yamagami, foi preso no local e posteriormente confessou o assassinato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile