Mundo

Papa Francisco está com febre

Foto: CNBB/Divulgação

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Papa Francisco cancelou as reuniões na manhã de sexta-feira (26) devido a uma febre, confirmou um porta-voz do Vaticano.

Matteo Bruni, diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, disse à CNA que “devido a um estado febril, o Papa Francisco não recebeu [ninguém] em audiência esta manhã”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Até a tarde desta sexta-feira, o papa não tinha nenhum compromisso público agendado para 27 de maio, de acordo com o calendário vaticano. Ele está programado para celebrar a missa na Basílica de São Pedro na solenidade de Pentecostes em 28 de maio, seguida da recitação da antífona Regina Caeli.

O papa Francisco, de 86 anos, foi hospitalizado por quatro dias no final de março por causa de uma infecção pulmonar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante seu voo de volta de uma viagem de três dias a Budapeste, na Hungria, um mês depois, o papa disse que seu “corpo respondeu bem ao tratamento. Graças a Deus.”

Nesta semana, o Papa Francisco teve reuniões públicas e a portas fechadas com bispos italianos para sua 77ª assembléia geral. Ele também liderou sua audiência semanal de quarta-feira de manhã com o público.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira, 25 de maio, Francisco se reuniu com um grupo de irmãs religiosas, com bispos e delegados leigos da jornada sinodal na Itália e com participantes de um congresso organizado por Scholas Occurentes.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile