Mundo

Biden adia encontro com líder da OTAN devido a tratamento dentário

(NATO)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta segunda-feira (12), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, decidiu adiar a reunião prevista com o secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, em virtude de um procedimento dentário.

A reunião planejada com Stoltenberg, cuja pauta inclui conversas sobre o conflito na Ucrânia e um encontro diplomático, foi reprogramada para o dia subsequente, conforme comunicado oficial da Casa Branca. Biden passará por um tratamento de canal em um dente inferior.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O médico pessoal de Biden, Kevin O’Connor, disse em um comunicado divulgado pela Casa Branca que Biden relatou a dor em seu pré-molar inferior direito no domingo. O presidente fez um tratamento de canal inicial naquele dia e “tolerou bem o procedimento” sem complicações, disse O’Connor.

Na manhã de segunda-feira, Biden sentiu “mais desconforto” na boca, o que O’Connor disse ser esperado. Uma equipe especializada em endodontia do Walter Reed National Military Medical Center estava concluindo o tratamento de canal de Biden na Casa Branca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Casa Branca disse que Biden não foi anestesiado para o procedimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile