Mundo

Tiroteios em massa matam 10 nos EUA antes do feriado de 4 de Julho

Foto: Ralph/Pixabay

Tiroteios em massa na Filadélfia, Baltimore e Fort Worth mataram dez pessoas antes do feriado de 4 de Julho. Os motivos dos tiroteios não ficaram imediatamente claros, de acordo com as autoridades.

Em Fort Worth, no Texas, 3 pessoas foram mortas e 8 ficaram feridas em um tiroteio em massa após um festival local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em tiroteio na Filadélfia na noite de segunda, 5 pessoas foram mortas e 2 ficaram feridas quando um atirador em um colete à prova de balas abriu fogo contra estranhos.

Os tiroteios na noite de segunda ocorreram um dia depois que 2 pessoas serem mortas a tiros e outras 28 ficaram feridas, cerca de metade delas crianças, em uma ‘chuva de tiros’ em uma festa ao ar livre em um bairro de Baltimore, Maryland.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A comissária de polícia da Filadélfia, Danielle Outlaw, disse que sua força prendeu um suspeito, identificado como um homem de 40 anos, dizendo em uma coletiva de imprensa tarde da noite que “não temos absolutamente nenhuma ideia de por que isso aconteceu”.

Já a polícia de Fort Worth disse que nenhuma prisão foi feita.  “Não sabemos se isso está relacionado com a vida doméstica, se está relacionado com gangues. É muito cedo para dizer neste momento”, disse Shawn Murray, um alto oficial da polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia disse também que está procurando vários suspeitos do tiroteio em Baltimore.

Os últimos tiroteios aconteceram perto do aniversário do tiroteio em massa no ano passado em Highland Park, perto de Chicago, onde 7 pessoas foram mortas a tiros e outras 48 ficaram feridas em um desfile do Dia da Independência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um homem de 22 anos permanece sob custódia após ser indiciado por 117 acusações criminais pela carnificina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile