Mundo

Chef de cozinha de Obama é encontrado morto nas proximidades da casa do ex-presidente

O ex-subchefe de Barack Obama, Tafari Campbell, foi encontrado morto em um lago perto da casa da família Obama em Martha’s Vineyard, Massachusetts. Campbell, um afro-americano de 43 anos, supostamente se afogou enquanto praticava paddleboard.

A polícia de Massachusetts foi chamada para a propriedade de Obama na noite de domingo, 23 de julho, depois que um homem adulto foi relatado desaparecido na água. O homem foi descrito como afro-americano, vestindo roupas pretas, mas sem colete salva-vidas. A polícia classificou a ligação como “possível afogamento”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A busca por Campbell envolveu a Polícia do Estado de Massachusetts, a Guarda Costeira dos Estados Unidos, o Corpo de Bombeiros de Edgartown e o Departamento do Xerife do Condado de Dukes. Os bombeiros vasculharam a costa de Turkeyland Cove enquanto a polícia ia de porta em porta. No entanto, as únicas coisas recuperadas no domingo foram uma prancha de paddle e um chapéu.

Quando a busca recomeçou na manhã de segunda-feira, 24 de julho, o corpo de Campbell foi finalmente encontrado usando um sonar de varredura lateral montado em um barco da Polícia Ambiental de Massachusetts. A polícia disse que localizou os restos mortais a cerca de 30 metros da costa, a uma profundidade de cerca de 2,5 metros, nos arredores da propriedade de Obama em Turkeyland Cove.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia disse que outro praticante de paddle boarding estava na lagoa no momento e observou o homem deslizar sob a água. Sua identidade não foi revelada.

Barack e Michelle Obama emitiram um comunicado lamentando a morte de Campbell. “Tafari era uma parte querida de nossa família”, disseram eles. “Ele fez parte de nossas vidas desde então e nossos corações estão partidos por sua partida”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Campbell trabalhou como subchefe para os Obamas na Casa Branca de 2013 a 2017.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile