Mundo

Youtuber que dava conselhos sobre filhos é presa por suspeita de abuso infantil

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma youtuber americana que tinha um canal de aconselhamento a pais foi presa na quarta-feira (30) sob suspeita de abuso infantil após seu filho, que estava desnutrido, fugir de casa.

Ruby Franke e sua parceira de negócios, Jodi Nan Hildebrandt, foram presas na cidade de Ivins, no Estado de Utah. As autoridades também descobriram que a filha de 10 anos de Ruby estava em estado de desnutrição na casa de sua parceira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ambas agora enfrentam duas acusações criminais de abuso infantil contra as crianças.

Segundo a polícia americana, o filho de 12 anos de Ruby Franke pulou pela janela de sua casa e correu até a casa de um vizinho em busca de comida e água.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com um comunicado da região, o vizinho acabou ligando para as autoridades e relatou que o jovem de 12 anos parecia muito magro e desnutrido, com feridas abertas e fita adesiva em braços e pernas.

Ao chegarem ao local, as autoridades observaram que os ferimentos e a desnutrição do menino eram graves.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O menino teve que ser hospitalizado devido às lacerações profundas causadas por cordas que ele era amarrado e por desnutrição.

A filha de 10 anos de Ruby Franke também precisou de atendimento médico pelo seu estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o comunicado, as autoridades obtiveram um mandado de busca relacionado ao incidente e, no total, 4 crianças foram colocadas sob a guarda de familiares e serviços de assistência à infância.

Ruby Franke ganhou destaque no YouTube, na década de 2010, por meio de seu canal chamado ‘8 Passengers’ (8 Passageiros), onde discutia a criação de seus seis filhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile