Mundo

Primeira-dama dos EUA testa positivo para COVID-19

(Divulgação)

Jill Biden testa positivo para COVID-19

A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, testou positivo para COVID-19 na segunda-feira, 16 de agosto. Ela está apresentando sintomas leves e está hospedada em sua residência na praia de Rehoboth, no estado de Delaware.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Jill Biden fez um teste para COVID-19 na noite de segunda-feira e deu positivo. Ela está com sintomas leves, como tosse e dor de garganta. Por enquanto, ela ficará em isolamento em Rehoboth.

O presidente Joe Biden testou negativo para COVID-19 na segunda-feira. Ele será testado regularmente esta semana e estará atento caso apresente sintomas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Biden está programado para viajar para a Índia e o Vietnã na próxima semana. Um responsável da Administração Biden disse que não há alterações nos protocolos COVID-19 da Casa Branca nem na agenda do presidente.

Jill Biden já havia testado positivo para COVID-19 em agosto de 2022. Ela estava de férias na Carolina do Sul na época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No fim de semana do Dia do Trabalho, Jill Biden viajou com o presidente para a Flórida para inspecionar os danos causados pelo furacão Idalia. Ela passou parte do fim de semana em Rehoboth antes de viajar para um comício sindical na Filadélfia na segunda-feira.

A primeira-dama estava programada para iniciar o novo ano letivo na terça-feira no Northern Virginia Community College, onde ensina inglês e redação. No entanto, ela cancelou suas aparições públicas esta semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile