Mundo

Brasileiro foragido nos EUA muda visual, rouba van e escapa da área de busca

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O brasileiro Danilo Cavalcante, de 34 anos, que escapou da prisão do condado de Chester, no estado americano da Pensilvânia, em 31 de agosto, recentemente foi visto pela polícia estadual durante a noite de sábado, dia 9. Nesse período, ele passou por uma transformação em sua aparência e conseguiu roubar uma van antes de deixar a área de busca.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As autoridades informaram que Danilo agora se apresenta com uma nova aparência, sem barba, vestindo um moletom com capuz amarelo ou verde, boné de beisebol preto, calças verdes de prisão e sapatos brancos. Ele foi localizado a cerca de 40 km a nordeste da prisão da qual conseguiu escapar. Antes desse avistamento, Danilo já havia sido visto duas vezes: na quinta-feira (7), próximo ao jardim botânico Longwood Gardens, a cerca de uma hora da prisão; na terça-feira (5), nas proximidades do mesmo local; e em 3 de setembro, quando invadiu uma residência e roubou comida e facas.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A van que Danilo está utilizando é um modelo Ford Transit 2020, de placa ZST8818, que teria sido roubada de uma distribuidora de leite. Apesar de ter sido avistado em Phoenixville, ele já deixou a região. As autoridades não têm informações sobre sua localização atual e não se sabe se ele conseguiu fugir do condado de Chester.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o objetivo de capturar o fugitivo, a Polícia Estadual da Pensilvânia aumentou consideravelmente o efetivo de busca, mobilizando 400 agentes locais, estaduais e federais. Além disso, ofereceram uma recompensa de US$ 20 mil (R$ 100 mil) por informações que levem à prisão de Danilo Cavalcante, classificado como “extremamente perigoso” pelo Ministério Público do Condado de Chester. Ele havia sido condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-namorada Débora Brandão com 38 facadas, na presença dos filhos dela, de 4 e 7 anos, em 2021.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile