Mundo

Vídeo mostra Danilo Cavalcante sendo transferido para prisão de segurança máxima nos EUA

Inmet)

O brasileiro Danilo Cavalcante, condenado por assassinato, foi capturado na manhã desta quarta-feira (13) após duas semanas de fuga no estado da Pensilvânia. Ele foi encontrado escondido em uma pilha de madeira, na área de South Coventry Township, ao norte do condado.

A captura de Cavalcante ocorreu por volta das 9h25, após a polícia receber um aviso sobre sua localização aproximada por volta de meia-noite. A polícia começou a seguir a movimentação de Cavalcante e o encontrou deitado sobre a arma que ele havia roubado na noite de segunda-feira (11).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o tenente-coronel da Polícia do Estado da Pensilvânia, George Bivens, a captura de Cavalcante foi resultado de uma série de eventos que começaram pouco depois da meia-noite de quarta-feira. Um alarme de segurança disparou em uma casa dentro da área de busca, mas nada foi encontrado. Uma aeronave fornecida pela Drug Enforcement Administration dos EUA captou um sinal de calor usando tecnologia térmica perto da área de Prizer Road e Route 100.

Após receber essas informações, a polícia cercou a área e usou cães para localizar Cavalcante. O fugitivo tentou fugir e resistir à captura, mas foi derrubado por um cão policial. Ele não ficou ferido, mas sofreu uma mordida leve.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Danilo Cavalcante foi transferido para uma prisão de segurança máxima, onde deverá cumprir sua sentença de prisão perpétua pelo assassinato da maranhense Deborah Brandão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile