Mundo

Hamas liberta duas reféns americanas, mãe e filha

(JTA)

De acordo com a Fox News, dois cidadãos americanos mantidos em cativeiro pelo Hamas foram libertados.

“Em resposta aos esforços do Qatar, as Brigadas Al-Qassam libertaram dois cidadãos americanos (uma mãe e a sua filha) por razões humanitárias e para provar ao povo americano e ao mundo que as alegações feitas por Biden e a sua administração fascista são falsas e infundadas. ”, disse o porta-voz das Brigadas Al-Qassam, Abu Obaida, na sexta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os reféns, uma mãe e sua filha, estão agora sob os cuidados da Cruz Vermelha.

Autoridades dos EUA dizem que 32 americanos foram mortos desde que o Hamas lançou um ataque surpresa a Israel em 7 de outubro. Israel confirmou que pelo menos 203 israelenses estão mantidos em cativeiro pelo Hamas na Faixa de Gaza. Pelo menos 11 americanos estavam desaparecidos na manhã de sexta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente Biden disse que garantir a libertação segura dos reféns americanos é uma das principais prioridades do governo dos EUA.

“Para aqueles que vivem no limbo, esperando desesperadamente para saber o destino de um ente querido, especialmente para as famílias dos reféns – vocês não estão sozinhos. Estamos trabalhando com parceiros em toda a região, buscando todos os caminhos para trazer para casa aqueles que estão sendo mantidos em cativeiro pelo Hamas”, disse Biden em comentários de Israel no início desta semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile