Mundo

Israel mata engenheiro sênior do Hamas na Faixa de Gaza

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (20), as Forças de Defesa de Israel anunciaram que atacaram e mataram um engenheiro sênior do grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza hoje mais cedo.

De acordo com os militares, Mahmoud Sabih chefiou uma unidade que desenvolveu armas para o grupo terrorista, incluindo drones, e “trocou conhecimentos com outros grupos terroristas em todo o Médio Oriente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA A NOTA DE ISRAEL SOBRE A MORTE DE SABIH

“As IDF, sob a direção do Shin Bet, eliminaram Mahmoud Zavih, um membro sênior da organização terrorista Hamas que atuava como engenheiro sênior e chefe de uma unidade no departamento de projetos e desenvolvimento na sede de produção da organização. A sede de produção está a trabalhar para reforçar as capacidades armamentistas da organização terrorista Hamas, entre outras coisas através da troca de conhecimentos com outras organizações terroristas em todo o Oriente Médio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mahmoud Zvih foi um centro de conhecimento da organização terrorista Hamas no desenvolvimento de armas e capacidades aéreas e veículos aéreos não tripulados”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile