Mundo

Bolsonaro e Orbán se reúnem em Buenos Aires antes da posse de Milei

@PM_ViktorOrban

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã deste sábado (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, uma figura de destaque na política de direita global. Ambos estavam em Buenos Aires para acompanhar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.

Nas redes sociais, Orbán destacou o encontro: “Tive o prazer de me encontrar com meu bom amigo, presidente Jair Bolsonaro. A direita está crescendo não só na Europa, mas em todo o mundo”. Bolsonaro, por sua vez, compartilhou um vídeo ao lado de Orbán, apresentando-o a um grupo de brasileiros que vieram prestigiar a posse de Milei.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de Orbán e Bolsonaro, estiveram presentes no encontro o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-S), Daniel de Freitas (PL-SC), Altineu Cortes (PL-RJ) e Bia Kicis (PL-DF), além do advogado Fabio Wajngarten.

Bolsonaro foi o primeiro convidado internacional de Javier Milei para sua posse e viajou para Buenos Aires na quinta-feira (7). Diversas autoridades políticas brasileiras estão na cidade para a cerimônia de posse de Milei como presidente da Argentina, marcada para o próximo domingo (10). O chanceler Mauro Vieira representará oficialmente o governo brasileiro, uma vez que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice, Geraldo Alckmin (PSB), não comparecerão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile