Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um piloto de um voo da IndiGo, na Índia, foi agredido por um passageiro após informar que a aeronave estava atrasada e não conseguiria decolar devido às condições climáticas do país. O caso aconteceu no domingo (14), dia em que a região enfrentava um forte nevoeiro.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão. Logo após o piloto informar sobre o atraso, o passageiro se levanta de seu assento e caminha pelo corredor em direção ao comandante. Ele então o agride com um soco no rosto. A aeromoça que está ao lado do piloto, assustada, tenta afastar o passageiro.
Segundo informado por pessoas nas redes sociais, o voo já estava atrasado há 10 horas. O passageiro foi retirado do avião por seguranças e a aeronave só decolou três horas depois da agressão.
No início do domingo, a baixa visibilidade causada por um denso nevoeiro em todo o Norte da Índia afetaram as operações de voo da IndiGo, causando transtornos aos passageiros que viajavam de avião. O aeroporto de Delhi chegou a emitir um aviso aos passageiros, solicitando que contatem as companhias aéreas antes de viajar.
Em nota oficial, a IndiGo Airlines informou que “devido à baixa visibilidade e às condições de nevoeiro denso em todo o norte da Índia, as operações de voo foram afetadas em 14 de janeiro de 2024”.
Segundo o site de aviação Flightradar24, a onda de neblina que afeta o norte da Índia continua nesta segunda-feira (15). Pelo menos 168 voos estão atrasados em Nova Déhli e 56 foram cancelados.
ASSISTA!
No domingo (14), um piloto da IndiGo, na Índia, foi agredido por um passageiro ao informar que o voo estava atrasado devido a condições climáticas adversas causadas por forte nevoeiro na região. Vídeos nas redes sociais registraram o momento da agressão, com o passageiro dando um… pic.twitter.com/VQ13bpBftL
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) January 15, 2024