Mundo

Trump Convida Apoiadores de Haley para se Juntarem ao seu Movimento

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-presidente Donald Trump reagiu à suspensão da campanha da ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, convidando seus apoiadores “a se juntarem ao maior movimento na história de nossa nação”, enfatizando que o Presidente Biden “é o inimigo”.

Haley suspendeu sua campanha na manhã de quarta-feira, após Trump sair vitorioso em quase todas as disputas primárias do Super Tuesday.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nikki Haley foi DERROTADA na noite passada, de forma histórica, apesar do fato de que os democratas, por razões desconhecidas, são autorizados a votar em Vermont e em várias outras primárias republicanas”, Trump postou em sua rede social Truth Social. “Muito do seu dinheiro veio de Democratas Radicais de Esquerda, assim como muitos de seus eleitores, quase 50% de acordo com as pesquisas.”

Trump, antes de Haley abandonar a corrida, disse “neste ponto, espero que ela permaneça na ‘corrida’ e lute até o fim!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Gostaria de agradecer à minha família, amigos e ao Grande Partido Republicano por me ajudarem a produzir, de longe, o Super Tuesday mais bem-sucedido da HISTÓRIA, e gostaria de convidar todos os apoiadores de Haley a se juntarem ao maior movimento na história de nossa Nação”, disse ele.

“BIDEN É O INIMIGO, ELE ESTÁ DESTRUINDO NOSSO PAÍS,” continuou. “FAÇA A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE!!!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Haley, ao suspender sua campanha, não endossou Trump. Em vez disso, ela disse que “agora cabe a Donald Trump conquistar os votos daqueles em nosso partido e além dele, que não o apoiaram. E espero que ele faça isso.”

“No seu melhor, a política é sobre trazer pessoas para a sua causa, não afastá-las,” disse Haley. “E nossa causa conservadora precisa desesperadamente de mais pessoas. Este é agora o momento dele para escolher.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Logo após o discurso de Haley, o Comitê Nacional Republicano parabenizou Trump.

“Parabéns ao Presidente Donald J. Trump por sua enorme vitória nas primárias! Gostaria também de parabenizar Nikki Haley por liderar uma campanha árdua e tornar-se a primeira mulher a vencer uma disputa primária presidencial republicana”, disse a presidente do RNC, Ronna McDaniel. “O Presidente Trump uma vez entregou uma economia próspera, fronteira segura, independência energética e a força da América no cenário mundial, o oposto exato do caos criado por Joe Biden.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela acrescentou: “Os eleitores republicanos falaram alto e claro com margens historicamente grandes e estamos mais unidos do que nunca para derrotar Biden e os Democratas em novembro, em todos os níveis.”

Apesar do convite de Trump aos apoiadores de Haley, o Presidente Biden afirmou que Trump na verdade não está interessado nesses eleitores e, em vez disso, os recebeu em sua campanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Donald Trump deixou claro que não quer os apoiadores de Nikki Haley. Eu quero deixar claro: há um lugar para eles em minha campanha,” disse Biden. “Eu sei que há muito com o que não vamos concordar. Mas nas questões fundamentais de preservar a democracia americana, de defender o estado de direito, de nos tratar com decência, dignidade e respeito, de preservar a NATO e de enfrentar os adversários da América, espero e acredito que podemos encontrar pontos em comum.”

Biden acrescentou: “Todos nós sabemos que esta não é uma eleição comum. E os riscos para a América não poderiam ser maiores. Eu sei que Democratas, Republicanos e Independentes discordam em muitas questões e têm convicções fortes. Isso é uma coisa boa. Isso é o que a América representa. Mas eu também sei o seguinte: O que une Democratas, Republicanos e Independentes é o amor pela América.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile