Mundo

Ex-namorada do falecido Dj Avicii, Emily Goldberg, morre aos 34 anos

Reprodução: Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Emily Goldberg, ex-namorada do célebre DJ de música eletrônica Avicii, faleceu aos 34 anos devido a uma embolia pulmonar, uma condição perigosamente grave na qual uma ou mais artérias dos pulmões são obstruídas por um coágulo sanguíneo.

O óbito ocorreu em 3 de abril de 2024 em La Jolla, Califórnia, conforme confirmado pelo seu obituário, citado pelo FOX 5 San Diego. Cerca de um ano antes, Goldberg havia celebrado no Instagram estar livre do câncer, após uma batalha contra a doença durante grande parte de 2022 e 2023. “Agora estou livre do câncer”, compartilhou otimista em maio do ano passado junto com uma foto dela em um hospital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nascida em Poway em 3 de dezembro de 1989 e educada na La Jolla Country Day School, Goldberg era conhecida por seu amor à arte, fotografia, luta livre americana e japonesa, e aos animais. Além disso, destacou-se na música ao tocar violoncelo na San Diego Youth Symphony.

Formada em História da Arte pela Universidade George Washington em 2012, participou de uma turnê mundial de música eletrônica de dança (EDM) após concluir seus estudos. Posteriormente, envolveu-se profissionalmente no planejamento de eventos e marketing de redes sociais para o hotel Wynn Encore em Las Vegas, onde Avicii tinha uma residência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Tim Bergling, mais conhecido no mundo da música como Avicii, foi parceiro de Goldberg por dois anos, antes de sua trágica morte em abril de 2018. A notícia de seu suicídio em Muscat, Omã, aos 28 anos, chocou o mundo da música eletrônica. Durante os momentos mais difíceis, Goldberg e Avicii compartilharam um vínculo profundo, algo que ela rememorou em suas redes sociais após a morte de Bergling, destacando o apoio mútuo em seu relacionamento. Em sua despedida, também admitiu que Avicii havia sido seu confidente mais próximo e melhor amigo, conforme publicado pela revista People.

Antes de sua partida, Avicii decidiu se aposentar das turnês, um mundo que ele descreveu como cansativo e prejudicial para sua saúde. Em 2016, através de uma carta publicada em seu site, comunicou sua decisão de parar de se apresentar ao vivo, focando na criação musical, sua verdadeira paixão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Emily Goldberg deixa seus pais, Julie e Sam Goldberg, de La Jolla, bem como seu irmão Aaron Goldberg, de Chicago, Illinois. Seu obituário indica que será realizado um serviço memorial privado para se despedir dela. A comunidade de La Jolla, assim como o amplo círculo de admiradores de Avicii, sentiram profundamente sua partida, considerando-a uma perda significativa tanto para o mundo artístico quanto pessoal daqueles que a conheceram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile