Mundo

Estagiário tenta matar chefe a tiros em armazém da Amazon e acaba morto

(Divulgação)

Um estagiário do setor de segurança da Amazon nos Estados Unidos tentou matar seu supervisor a tiros em um armazém da empresa em Ohio, na tarde do último domingo (12). Ali Hamsa Yusuf, de 22 anos, se aproximou pelas costas de seu chefe e disparou à queima-roupa, conforme mostram as imagens de uma câmera de monitoramento. (Vídeo no final da matéria).

Yusuf tentou atirar na nuca do supervisor, mas a arma falhou na primeira tentativa. Na segunda tentativa, ele conseguiu disparar, mas errou o alvo. O barulho do tiro assustou o supervisor, que conseguiu fugir ileso do local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Parece que a arma teve um problema, ele verificou a parte superior da arma e, em seguida, disparou novamente. O tiro passou raspando a cabeça da vítima”, disse o chefe de polícia de West Jefferson, Brandon Smith, na segunda-feira.

O tiroteio ocorreu por volta das 16h40 de domingo (12), quando mais de 100 trabalhadores estavam no prédio. O supervisor, que não ficou ferido, ligou para a polícia e relatou: “Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me matou”, conforme divulgado pela imprensa local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Yusuf fugiu do local de carro e foi localizado a 32 km do armazém da Amazon. De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros quando Yusuf foi encontrado. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital. Durante o confronto, um policial também foi baleado no peito, mas não se feriu graças ao colete à prova de balas. O policial recebeu alta do hospital no mesmo dia.

As autoridades informaram que Yusuf não tinha permissão para portar uma arma durante o serviço e que ele não tinha antecedentes criminais conhecidos. Ainda não se sabe o motivo que levou Yusuf a tentar matar o supervisor, que o estava treinando há duas semanas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile