Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um juiz de Michigan ficou indignado durante uma audiência virtual recente, quando um réu compareceu ao tribunal enquanto dirigia! O caso aconteceu em Ann Arbor, Estados Unidos, no dia 15 de maio, e envolvia Corey Harris, que estava respondendo por dirigir com a carteira suspensa. (Vídeo no final da matéria).
Enquanto a defensora pública se apresentava ao juiz Cedric Simpson, Harris entrava na ligação do Zoom. Imediatamente, o juiz Simpson perguntou a Harris se ele estava dirigindo. “Na verdade, estou entrando no consultório do meu médico”, respondeu Harris, pedindo alguns segundos para estacionar.
O vídeo da audiência mostra o juiz esperando impaciente Harris parar o carro.
Assim que a audiência começou formalmente, a advogada de Harris solicitou um adiamento ao juiz Simpson, pedindo “por volta de quatro semanas, se o tribunal permitir”.
“Certo, então talvez eu não tenha entendido algo. Este é um caso de dirigir com a carteira suspensa”, disse Simpson à defensora pública. “E ele estava dirigindo, sem carteira.”
Harris pareceu sem palavras enquanto o juiz observava a situação com perplexidade.
“Eu nem sei por que ele faria isso”, disse Simpson. “Dessa forma, a fiança do réu é revogada neste caso.”
O juiz então ordenou que Harris se entregasse à Cadeia do Condado de Washtenaw até às 18h daquele dia.
“Meu Deus”, é possível ouvir Harris sussurrando, incrédulo. Sua advogada então informou que entraria em contato com ele em breve.
This guy had a court date for his suspended license
He joined the Zoom call while driving. You can’t make it uppic.twitter.com/1JcMAipNn2
— Barstool Sports (@barstoolsports) May 29, 2024