“Fátima segue internada em estado grave e os dois filhos também estão internados e estão recebendo atendimento médico. Estamos na torcida para ela melhorar o mais rápido possível para trazer ela para cá [Brasil] e conseguir ter uma nova chance de viver. Graças a Deus está passando, aos poucos, muito pouco, o risco de morte dela”, afirmou Ezzddein ao g1.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Mas a Fátima vai precisar de muito trabalho, na verdade, para construir o rosto dela, porque ele está destruído, não tem nada no rosto mais. Ela precisa de muitas cirurgias e de muitos especialistas que sabem mexer nessa área para construir um rosto de mulher de novo”, lamentou o parente de Fátima.
De acordo com Hussein, ela e os dois filhos continuam internados no Hospital Libanês Italiano, em Tiro, no sul do país do Oriente Médio.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A família de Fátima ainda aguarda ajuda do governo brasileiro para realizar o resgate deles e transferi-los para o Brasil. “Ninguém ainda entrou em contato com a gente. Estamos aguardando posição do governo para saber como ficará. Só tem a embaixada lá. Mas aqui ninguém entrou em contato com a gente”, disse Hussein nesta segunda (03).
Um vídeo enviado a Hussein mostrou a devastação que atingiu a propriedade da sua família após o bombardeio. As imagens retratam os destroços e evidências de sangue em um sofá dentro da residência. De acordo com relatos de agências de notícias internacionais, os ataques foram atribuídos a Israel, que visava áreas controladas pelo grupo terrorista Hezbollah no Sul do Líbano.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A agência Associated Press (AP) relata que o Hezbollah declarou ter interceptado um drone israelense durante os ataques ocorridos no último sábado.