Mundo

Milei diz que quem critica suas falas sobre Lula é um “perfeito dinossauro idiota”

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (02), o presidente da Argentina, Javier Milei, disse que quem critica suas falas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um “perfeito dinossauro idiota”. Ele ainda voltou a acusar Lula de interferir nas eleições de 2023 e participar da “campanha mais suja da história”.

Lula declarou no ano passado que torcia para a candidatura de Sergio Massa, que perdeu para Milei no 2º turno das eleições.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em post no X, Milei voltou a chamar Lula de “comunista” e disse que o petista foi “preso por corrupção”.

A tensão entre os presidentes vem após a notícia de que o líder argentino visitará o Brasil neste fim de semana, mas não se encontrará com Lula, de acordo com o porta-voz da presidência, Manuel Adorni.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA DE MILEI:

“O DINOSSAURO IDIOTA PERFEITO 1. Ele come a curva no caso da Bolívia e me critica por não declarar imediatamente; 2. A fraude montada na Bolívia é conhecida e o perfeito idiota, em vez de aceitar o seu erro, critica-me por deixar visível a sua estupidez; 3. Depois dos ataques de Lula (especialmente sua forte interferência na campanha eleitoral e sólido apoio à campanha mais suja da história) ele reclama porque eu lhe respondo com sinceridade (ele foi preso por corrupção e é comunista)… Esses idiotas exaltam as formas porque lhes falta conteúdo e também são escravos do envelope, o que os torna funcionais para governos corruptos… Se tivéssemos feito coisas como esse grande dinossauro idiota disse, o LLA teria perdido. Não prestamos atenção nele e vencemos e como ele não consegue assimilar seu erro, faz bagunça ao criar uma crítica politicamente correta. Eles fazem parte do fracasso argentino… VLC!!!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile