Mundo

Corpo de Brasileira é Encontrado Sem Roupas às margens de rodovia nos EUA

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na zona rural de Detroit, Estados Unidos, Suzan Christian Barbosa Ferreira, uma brasileira de 42 anos, foi encontrada morta às margens de uma rodovia, sem roupas. O corpo foi descoberto por um casal local, Deb Rondon e seu marido, enquanto caminhavam pela área e sentiram um cheiro forte. Ao se aproximarem, avistaram o corpo e imediatamente acionaram a polícia.

A polícia local suspeita que Suzan tenha sido vítima de um crime sexual. A família da vítima está buscando ajuda para trazer o corpo de Suzan de volta ao Brasil, pois os custos do traslado giram em torno de R$ 100 mil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Suzan havia se mudado para os Estados Unidos há cerca de um mês. Nos últimos seis meses, ela trabalhava para sua irmã e cunhado em uma loja de produtos importados. Em junho, Suzan viajou aos Estados Unidos pela primeira vez, com o objetivo de buscar fornecedores para o negócio da família.

Após uma semana desaparecida, Suzan foi encontrada morta no último domingo (30). A polícia americana iniciou uma investigação sobre o caso, mas ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A família de Suzan está pedindo ajuda financeira para cobrir os custos do transporte do corpo de volta ao Brasil. Em nota, o Itamaraty afirmou que “tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais e com os familiares da cidadã brasileira, para prestar a assistência consular cabível”. No entanto, o órgão informou que, por lei, os custos de traslado não podem ser cobertos com recursos públicos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile