Mundo

Brasileira é Encontrada Morta com Facada no Pescoço nos EUA; Companheiro é Suspeito

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma brasileira de 49 anos foi encontrada morta com uma facada no pescoço em Richmond, Califórnia, nos Estados Unidos. O corpo de Elidênia Jorge da Silva foi descoberto por sobrinhos na quinta-feira (4), após um deles ter que invadir a casa onde ela morava, pois ela não respondia às mensagens.

Elidênia, natural de Morrinhos, Goiás, trabalhava como diarista nos Estados Unidos há quatro anos. Segundo relatos, o principal suspeito do crime é seu companheiro, com quem mantinha um relacionamento há quase dois anos. O suspeito já tinha sido preso anteriormente por agredir a vítima, e a família relatou que Elidênia temia por sua segurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele tinha muito medo dele. Pediu para a família se afastar dela porque era uma forma dela proteger a gente”, afirmou Lucas, sobrinho da vítima. A primeira agressão conhecida ocorreu no aniversário dela, em 5 de dezembro de 2023, e o suspeito foi preso na ocasião, mas posteriormente liberado.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil, por meio do Consulado-Geral do Brasil em São Francisco, ofereceu assistência consular aos familiares de Elidênia. O Gabinete de Assuntos Internacionais do Governo de Goiás também se colocou à disposição para auxiliar com questões funerárias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile