Mundo

Homem resgatado após 19 horas à deriva no Mar de Taiwan

Imagem: Reprodução

Um homem foi resgatado em Taiwan após ficar cerca de 19 horas à deriva no mar. O homem, identificado como Hong, de 57 anos, não estava em um navio naufragado nem praticando esportes aquáticos. Segundo as autoridades locais, ele estava descansando em uma boia à noite para se refrescar no mar e acabou adormecendo. Ao acordar, Hong percebeu que estava no meio do mar, completamente encharcado.

De acordo com o veículo Sinchew, ele foi descoberto por um navio que passava pelo local na tarde seguinte e foi resgatado e levado para terra firme. Hong, residente na cidade de Nova Taipei, havia ido à praia de Emerald Bay para nadar e aliviar o cansaço após sair do trabalho, por volta das 18h do último sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao acordar horas depois, ele se deu conta de que havia flutuado para mar aberto, sem conseguir ver nenhuma terra firme ao seu redor. Quando um barco de pesca passou e o encontrou apenas com uma boia, os marinheiros lançaram equipamentos salva-vidas, trouxeram-no a bordo e notificaram os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Taipei enviou imediatamente pessoal para o Hospital Memorial Keelung Chang Gung. Quando a ambulância chegou ao pronto-socorro, Hong parecia estar em boa saúde e saiu sem precisar de atendimento médico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile