Mundo

Mulheres são acusadas de matar ‘sugar daddy’ e amputar seu polegar para acessar contas bancárias nos EUA

Foto: Reprodução/Polícia Metropolitana de Washington

Duas mulheres foram acusadas de assassinato pela Polícia de Washington D.C. por supostamente matarem Fasil Teklemariam, 53 anos. Audrey Miller, 19 anos, e Tiffany Taylor Gray, 22 anos, também foram acusadas de cortar o polegar do homem para manter acesso às suas contas e realizar transações bancárias. Elas são duas das cinco suspeitas pela morte da vítima.

Segundo a polícia, Teklemariam foi encontrado morto em seu apartamento no dia 5 de abril, com múltiplas facadas e diversos ferimentos. Miller e Gray foram presas separadamente nas últimas semanas, enquanto a polícia investigava os suspeitos do assassinato. A ausência do polegar direito no corpo da vítima chamou a atenção das autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um terceiro suspeito, identificado como Tommy Whack, de 34 anos, foi acusado em maio por conexão com o caso, conforme a CBS News. Câmeras de segurança registraram um suspeito entrando no edifício de Teklemariam dias após a morte da vítima.

Gray e Miller enfrentam acusações de homicídio doloso à mão armada em primeiro grau em conexão com a morte de Teklemariam — Foto: Reprodução/Polícia Metropolitana de Washington

Foto: Reprodução/Polícia Metropolitana de Washington

De acordo com a mídia americana, foram encontrados indícios de que “produtos de limpeza foram usados para esconder e/ou eliminar evidências para ocultar ou obscurecer as ações do suspeito ou suspeitos que cometeram o crime”.

Gray e Miller enfrentam acusações de homicídio doloso à mão armada em primeiro grau em conexão com a morte de Teklemariam. Outros registros do sistema de segurança mostram as duas mulheres no complexo na noite do assassinato. As imagens também mostram pessoas diferentes entrando no apartamento com moletons, capuz e máscaras, e saindo do local com itens em sacolas e caixas. Além do polegar, os aparelhos eletrônicos da vítima ainda não foram encontrados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma testemunha próxima aos suspeitos relatou à polícia ter visto Tiffany Taylor Gray usando o dedo de Teklemariam para sacar valores de contas, usar carros de aplicativos, comprar bebidas e outras substâncias. As duas mulheres enfrentam acusações de homicídio doloso à mão armada em primeiro grau, em conexão com a morte de Teklemariam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile