Mundo

Vídeo mostra o Momento em que o Serviço Secreto Abate Atirador de Trump

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o atirador do Serviço Secreto neutraliza o agressor que tentou assassinar Donald Trump. (Vídeo no final da matéria).

Nas imagens, pode-se ver o momento exato em que o agente de segurança dispara contra o agressor durante o ataque ao ex-presidente norte-americano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Serviço Secreto dos Estados Unidos confirmou neste sábado que seus agentes “neutralizaram” o autor dos disparos em um comício do ex-presidente e candidato republicano Donald Trump (2017-2021), e que o agressor disparou de “uma posição elevada” fora do recinto.

“O Serviço Secreto dos Estados Unidos respondeu rapidamente com medidas de proteção e o ex-presidente Trump está seguro”, afirmou em comunicado, lembrando que um espectador morreu e dois ficaram gravemente feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O incidente, acrescenta o comunicado, “está atualmente sob investigação e o Serviço Secreto notificou o FBI”.

Trump confirmou em sua primeira mensagem na rede Truth Social após o tiroteio que uma bala o atingiu na orelha direita e disse ser “incrível” que algo assim possa ter ocorrido no país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fui atingido por uma bala que atravessou a parte superior da minha orelha direita. Percebi imediatamente que algo estava errado porque ouvi um zumbido, disparos, e imediatamente senti a bala atravessando a pele. Sangrei muito e percebi o que estava acontecendo”, relatou o pré-candidato republicano.

Trump explicou que até agora “nada se sabe” sobre a identidade ou o motivo do agressor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o tiroteio está sendo investigado como uma tentativa de assassinato, de acordo com informações divulgadas pela imprensa, citando fontes de segurança.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile