Mundo

Trump faz nova declaração após Atentado

O ex-presidente e candidato republicano Donald Trump afirmou neste domingo (14), em uma publicação na rede social Truth Social, que não tem “medo” e permanecerá forte e “desafiador” após o atentado do qual sobreviveu na tarde passada durante um comício em Butler, Pensilvânia.

“Agradeço a todos pelas mensagens e orações de ontem. Foi como se Deus sozinho tivesse impedido o impensável de acontecer. Não teremos MEDO, mas permaneceremos fortes em nossa fé e desafiadores diante do mal”, assegurou o ex-presidente, que está em Nova Jersey.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nosso amor está com as outras vítimas e suas famílias”, continuou Trump. “Oramos pela recuperação daqueles que ficaram feridos e guardamos em nossos corações a memória do cidadão que foi horrivelmente assassinado.”

Por fim, o ex-presidente instou os americanos a permanecerem “unidos” e a não permitirem que “o mal prevaleça”. Além disso, anunciou que falará ao país esta semana de Wisconsin, onde é esperado para um evento de campanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos nosso verdadeiro caráter como americanos, mantendo-nos fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença. Eu amo verdadeiramente nosso país, amo todos vocês e espero falar à nossa grande nação esta semana de Wisconsin.”

O ex-presidente foi ferido na orelha no sábado durante um atentado durante um evento político antes das eleições presidenciais de novembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O republicano de 78 anos foi retirado do palco com o rosto ensanguentado após um tiroteio em Butler, Pensilvânia, no norte do país.

O autor dos disparos e um transeunte morreram, e dois espectadores ficaram gravemente feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente democrata Joe Biden, que enfrentará Trump em eleições muito polarizadas, afirmou que “não há lugar nos Estados Unidos para esse tipo de violência”.

Ambos falaram posteriormente, de acordo com a Casa Branca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile