Mundo

Campanha arrecada mais de $1 milhão para família de bombeiro morto em tiroteio durante comício de Trump

(Facebook)

No sábado (13), Corey Comperatore, bombeiro, morreu ao proteger sua família de balas destinadas ao ex-Presidente Trump durante um comício em Butler, Pensilvânia.

Jason Bubb, proprietário da academia Three Fit Six em Cabot, organizou uma iniciativa no GoFundMe para ajudar a filha de Comperatore, Allyson, que frequenta regularmente o estabelecimento. Emocionado, Bubb descreveu Allyson como uma cliente excepcional, parte fundamental da comunidade local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No sábado à noite, nossa amiga e membro da família, Allyson, perdeu seu pai devido a um ato sem sentido e trágico no comício de Trump em Butler”, escreveu Bubb na campanha de arrecadação de fundos. “Allyson tem sido atleta conosco desde o início. Ela é uma grande parte de nossa comunidade… se você puder apoiá-la e sua família neste momento, teremos um espaço para doações na academia. Além disso, por favor, reserve um momento para assinar os cartões na recepção.”

A irmã do bombeiro falecido, Dawn Comperatore Schafer, também compartilhou suas palavras no Facebook, descrevendo Corey como um herói que protegeu suas filhas até o último momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No Facebook, Allyson descreveu seu pai como “o melhor pai que uma garota poderia pedir”, enfatizando que ele “morreu como um super-herói na vida real”.

Inicialmente, Bubb pretendia arrecadar apenas $7.000 para a família Comperatore, mas até a manhã de terça-feira, mais de 20.000 apoiadores haviam contribuído com mais de $1.114.000.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Agora estou totalmente comprometido em ajudá-la da melhor maneira possível, porque tudo isso é para essa família”, afirmou Bubb à WTAE.

Bubb recordou que conheceu Corey há anos, quando ambos frequentavam a mesma academia, descrevendo-o como uma pessoa incrível.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Espero que ele seja lembrado como o herói que foi, o pai que foi, o marido que foi”, concluiu Bubb emocionado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile