Mundo

Manifestantes anti-Israel soltam larvas e grilos no hotel da delegação de Netanyahu nos EUA

Milhares de manifestantes anti-Israel invadiram Washington, DC, nesta quarta-feira (24), tingindo as fontes da cidade de vermelho sangue – e até liberando larvas e outros insetos em um hotel onde alguns membros da delegação do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu estavam hospedados.

Um vídeo postado no X pelo Movimento da Juventude Palestiniana mostrou critters se movendo por uma mesa ladeada por bandeiras israelense e americana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os manifestantes palestinos causaram caos no Watergate Hotel na noite passada, para que Netanyahu, agentes do Mossad israelense e o Serviço Secreto não tivessem paz enquanto continuam a aterrorizar nosso povo”, postou a organização no X.

Milhares se reuniram no Capitólio para criticar o presidente Biden e a gestão de Netanyahu na guerra Israel-Hamas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os manifestantes criaram um Biden de papel machê ensopado de sangue, que foi erguido acima da multidão. Muitos outros carregavam placas acusando Israel de “genocídio” na Faixa de Gaza.

Outros construíram uma cabeça gigante de Netanyahu acompanhada de duas mãos esculpidas, pingando tinta vermelha que representava sangue.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Primeiro-ministro do Genocídio,” dizia um cartaz próximo à exibição.

Outro chamava o primeiro-ministro de “Satanyahu.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile