Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
“Seremos capazes de lançar um ataque muito rápido em qualquer lugar no Líbano, em qualquer lugar em Gaza, em qualquer lugar no Oriente Médio, acima e abaixo do solo”, afirmou Halevi.
“Enviaremos uma mensagem muito clara aos nossos inimigos, aqueles que nos atacam, aqueles que em cada discurso falam sobre como buscam destruir o Estado de Israel. Nós os atacaremos e continuaremos a nos fortalecer”, disse o tenente-general.
Ao comentar sobre o líder do Hamas em Gaza, Yahya Sinwar, que foi promovido a líder máximo do grupo terrorista palestino após o assassinato de Ismail Haniyeh, Halevi disse que sua mudança de título não impedirá Israel de caçá-lo.
“Yahya Sinwar recebeu ontem um novo título, ele é o chefe do bureau político do Hamas. Este título, um título político, não o absolverá do fato de que ele é um assassino que estava envolvido em todo o planejamento e execução do que aconteceu em 7 de outubro e, portanto, a mudança em seu título não apenas não nos impedirá de procurá-lo — nos estimula. Faremos um esforço para encontrá-lo, atacá-lo e [fazer com que o Hamas] substitua o chefe do bureau político mais uma vez”, afirmou.