Mundo

Jovem Mãe de Três Filhos é Morta a Tiros pelo Ex-Namorado Durante Gravação de Vídeo para TikTok

(Pixabay

Uma jovem mãe de três filhos foi fatalmente baleada pelo ex-namorado em Indiana enquanto filmava um vídeo para o TikTok, de acordo com a imprensa local.

A polícia de New Albany, nos Estados Unidos, encontrou Kaitlynn Lee, de 25 anos, com um ferimento fatal por arma de fogo, após atender a um chamado para uma ocorrência de disparo em seu apartamento, na manhã de 10 de agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As autoridades disseram ao WAVE, uma emissora local, que Lee estava em um apartamento com uma amiga quando foi baleada e morta. A amiga de Lee relatou à polícia que estavam fazendo um vídeo para o TikTok na cozinha quando ouviram batidas na janela, de acordo com documentos obtidos pelo WAVE.

A amiga afirmou à polícia que ouviu Lee perguntar “O que você está fazendo aqui?” momentos antes de ser baleada 2 a 3 vezes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela contou à polícia que, antes de sua amiga ser baleada, viu o ex-namorado de Lee, Joshua Thompson, de 25 anos, parado do lado de fora da janela, apontando a arma para Lee.

A amiga também relatou à polícia que Thompson e Lee tinham um relacionamento tóxico e estavam “sempre em conflito”, segundo o WAVE.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pamela Greenwell, tia de Lee, descreveu como sua sobrinha havia se mudado três vezes nos últimos quatro meses devido a Thompson.

“Em abril deste ano, ela me ligou e ele a agrediu muito”, disse Greenwell ao WAVE. “Eu fui buscá-la e ela estava toda roxa e negra, por inteiro. Ele foi preso e levado para a cadeia do condado. Emitiram uma ordem de proteção para proteger Kaitlynn, mas não a protegeu. Não a protegeu.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o WAVE, Thompson fugiu do local e ligou para o irmão chorando. O irmão de Thompson disse à polícia que, enquanto estava ao telefone, ele admitiu ter baleado Lee na cabeça e matado-a.

Thompson ligou para o 911 e alegadamente disse à polícia que havia atirado na mãe de seu filho e que se entregaria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia prendeu rapidamente Thompson e o acusou de homicídio, segundo o WAVE.

Apesar da ordem de restrição, Thompson teria dito à polícia que queria ver se Lee estava com algum homem dentro do apartamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os detetives revisaram o vídeo do TikTok que mostrava Lee e a outra mulher rindo, dançando e cantando antes de pararem e se afastarem da câmera, olhando para a janela da cozinha onde Thompson estava, de acordo com o WAVE.

Um estampido próximo à janela é ouvido e o vídeo é interrompido abruptamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Thompson fez sua primeira aparição no tribunal na segunda-feira e enfrenta acusações adicionais, incluindo invasão de privacidade, imprudência criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Thompson está detido sem direito a fiança até o julgamento, marcado para 24 de março.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma página no GoFundMe foi criada para ajudar com os custos do funeral e para apoiar os filhos pequenos de Lee.

“Como muitos de vocês já sabem, minha prima, Kaitlynn Lee, foi baleada e morta no sábado, 10 de agosto”, escreveu a prima de Lee, Jannette Roberts, em um post. “Ela não merecia o que aconteceu com ela. Esses bebês NÃO merecem passar por isso. Nunca vou conseguir entender como ou por que alguém pode fazer algo tão desumano.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Por causa das ações egoístas de alguém, seus 3 lindos filhos agora têm que crescer sem uma mãe”, continuou Roberts.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile