Mundo

VÍDEO: Maduro Exorciza Elon Musk em Novo Desenho da TV Estatal Venezuelana

Maduro Exorciza Elon Musk em Novo Desenho da TV Estatal Venezuelana

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, apresentou recentemente um novo episódio de sua série animada “Súper Bigote” na TV estatal venezuelana. No episódio, o herói inspirado em Maduro realiza um exorcismo na versão animada de Elon Musk, proprietário da rede social X.

A série, criada em 2021, exibe episódios curtos de cerca de um minuto durante os intervalos comerciais da programação oficial. O personagem principal, Súper Bigote, é um super-herói com bigode, capa, capacete de operário e mãos de ferro, dedicado a combater o “império americano” e seus inimigos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No episódio desta semana, Musk é retratado como uma figura diabólica, com cabelo em forma de chifres e unhas longas. O personagem é mostrado sentado em uma cadeira com um pentagrama desenhado e usando uma braçadeira com o logo do X, substituindo o símbolo nazista.

O personagem animado de Musk declara seu desejo de “lavar o cérebro dos venezuelanos” e se apropriar das riquezas naturais do país. Em resposta, Súper Bigote utiliza uma Bíblia e uma cruz para fazer a cabeça do personagem de Musk girar 360 graus, antes de um ataque final que o transporta para outro planeta, aludindo ao projeto espacial SpaceX.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A animação foi lançada em um contexto de intensas tensões entre Maduro e Musk. Desde 28 de julho, a Venezuela tem enfrentado manifestações e disputas sobre a reeleição de Maduro. Antes das eleições, Musk expressou apoio à oposição e criticou o regime de Maduro no X. Em resposta, Maduro classificou Musk como o “arqui-inimigo da Venezuela” e, em 8 de agosto, ordenou o bloqueio da rede social X no país.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile