Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Mais de 240 foguetes foram lançados do Líbano em direção ao norte de Israel nesta quarta-feira (02). As informações foram divulgadas nesta tarde pelas Forças de Defesa de Israel (FDI) nas redes sociais. Cerca de 2 horas atrás, uma saraivada de 70 foguetes foi disparada contra a Galileia Ocidental, atingindo áreas abertas.
Mais 2 foguetes foram disparados contra Avivim esta noite, de acordo com o horário local, também atingindo áreas abertas, de acordo com as FDI.
As FDI também afirmam que mais 30 foguetes foram disparados contra a Galileia Ocidental meia hora atrás, todos atingindo áreas abertas.
Uma pessoa sofreu ferimentos leves como resultado de cacos de vidro de um impacto ou estilhaços caindo durante os ataques na Galileia Ocidental, dizem os médicos. Não há outros relatos de feridos.
Israel está considerando uma resposta militar ao ataque de mísseis balísticos realizado pelo Irã na terça-feira, que resultou em cerca de 181 mísseis disparados contra o país.
As opções incluem atingir infraestruturas estratégicas, como plataformas de gás e petróleo, ou diretamente instalações nucleares iranianas, conforme relataram veículos de comunicação na quarta-feira, citando autoridades israelenses.