Mundo

Por “questões de segurança”, PF veta dois nomes da lista de brasileiros repatriados do Líbano

Foto: Reprodução/X

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Federal (PF) barrou ao menos dois brasileiros que manifestaram interesse em deixar o Líbano, alegando “questões de segurança”, segundo fontes do governo consultadas pela CNN Brasil. Cerca de 3 mil brasileiros residentes no país solicitaram repatriação à Embaixada de Beirute, e o primeiro voo está previsto para chegar ao Brasil neste sábado (05).

A PF está analisando a lista de repatriados para evitar a presença de infiltrados do Hezbollah, grupo terrorista libanês em confronto com Israel. No ano passado, dois brasileiros foram presos sob suspeita de ligação com o grupo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os agentes da PF estão cruzando os dados fornecidos pelos brasileiros com informações de bases internacionais, como a Interpol.

Além disso, a PF está ajudando a resolver pendências documentais, como passaportes vencidos, para garantir que esses obstáculos não impeçam o retorno dos cidadãos ao Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O primeiro voo da Força Aérea Brasileira (FAB) decolou nesta quarta-feira (2) do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile