Mundo

Netanyahu: ‘7 de Outubro Simboliza o Preço do Nosso Renascimento’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na cerimônia estatal de comemoração do dia 7 de outubro, foi exibido um discurso gravado do Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu, no qual afirmou que essa data “simbolizará para as gerações o preço do nosso renascimento, expressará para as gerações a grandeza da nossa determinação e a força do nosso espírito”.

Netanyahu mencionou que, ao se reunir com soldados feridos das Forças de Defesa de Israel (FDI) e com famílias em luto, “ouvimos a mesma mensagem repetidamente: a campanha não deve ser interrompida prematuramente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, “enquanto o inimigo ameaçar nossa existência e a paz de nosso país, continuaremos lutando. Enquanto nossos reféns estiverem em Gaza, continuaremos lutando. Não abriremos mão de nenhum deles. Eu não desistirei. Enquanto nossos cidadãos não voltarem sãos e salvos para suas casas, continuaremos lutando”.

O primeiro-ministro afirmou que “como ocorreu repetidamente na história de Israel, é precisamente nos momentos de dificuldade que surge uma grande força interior”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Permanecemos unidos pela defesa de nosso país, pela defesa de nossa pátria. Mobilizamos um enorme poder espiritual. Definimos os objetivos da guerra e estamos alcançando: derrubar o governo do Hamas; trazer todos os nossos reféns de volta para casa, vivos ou mortos, é uma missão sagrada que não abandonaremos até completá-la; frustrar qualquer ameaça futura de Gaza a Israel; e devolver os residentes do sul e do norte sãos e salvos para suas casas”, enfatizou o mandatário.

Na mesma linha, disse que “para levar a luz ao mundo, um povo que se esforça para disseminar o bem e erradicar o mal”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quando Israel vencer, disse Netanyahu, “não apenas para nosso bem, mas para o bem das gerações futuras e de toda a humanidade – reconstruiremos as regiões renascidas em uma escala muito maior. Ao nos apegar à raiz, o árvore da vida rebrotará”.

“O dia 7 de outubro simbolizará para as gerações o preço do nosso renascimento e expressará para as gerações a magnitude da nossa determinação e a força do nosso espírito”, destacou o primeiro-ministro israelense.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Juntos, continuaremos lutando e, juntos – com a graça de Deus – venceremos”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile