Mundo

Ladrão é morto com 20 tesouradas ao tentar roubar bar

Foto: Criador de Imagens Bing

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quinta-feira (17), em Milão, no norte da Itália, um ladrão foi morto com pelo menos 20 golpes de tesoura após tentar roubar raspadinhas em um bar. Eros Di Ronza, de 37 anos, e um cúmplice invadiram o estabelecimento após arrombar a porta de ferro.

Enquanto tentavam fugir, Eros Di Ronza foi atingido e, mesmo após cair, continuou a ser golpeado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os suspeitos do crime, que incluem o sobrinho e o marido da dona do bar, ambos de origem chinesa, foram presos sob a acusação de homicídio doloso. As primeiras investigações descartaram a possibilidade de legítima defesa no caso.

Segundo informações da polícia, Di Ronza chegou ao local com uma scooter roubada, visando levar raspadinhas. O segundo ladrão ainda não foi identificado pelas autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O episódio gerou diversas reações nas redes sociais. Comentários como “Da próxima vez, tente não roubar e vai trabalhar, bandido”, “Pelo perfil e o tipo de pessoa, era inevitável que terminasse assim”, “Concordo com os chineses” e “Um bandido a menos” foram deixados na página de Di Ronza no Facebook.

Em contraponto, um usuário comentou: “Alegrar-se com a morte de um jovem é horrível. Sim, ele roubou, deve ter tido problemas com a justiça, mas foi morto e, até que se prove o contrário, não estava armado, estava tentando fugir. Julgar é fácil! Muito triste”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile