Mundo

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado em cisterna na Itália

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta quinta-feira (24), Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi encontrada morta em uma cisterna na Casciana Terme, na província de Pisa, na Toscana, Itália. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Flávia estava desaparecida desde 12 de outubro. Um italiano de 34 anos, identificado como Kristian Emanuele Nannetti, foi preso sob suspeita de assassinato e ocultação de cadáver, segundo informações da polícia italiana.

Flávia Mello, que possuía cidadania italiana, residia em Pontedera, também na Toscana. Testemunhas relataram que a brasileira foi vista pela última vez em um bar, na mesma região onde desapareceu. O veículo da vítima foi encontrado próximo ao local de seu último avistamento, levando os investigadores a aprofundar as buscas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A descoberta do corpo ocorreu após os agentes identificarem o carro estacionado e fechado. A polícia acredita que Flávia estava morta há mais de dez dias. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a propriedade da casa onde os restos mortais foram encontrados nem sobre quem a utilizava. O caso segue em investigação, com o suspeito aguardando julgamento por assassinato e ocultação de cadáver.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile