Mundo

Grupo é Preso por Usar Fantasia de Urso em Fraude Contra Seguradoras

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um grupo de amigos na Califórnia elaborou um plano ousado para obter dinheiro de seguradoras: compraram uma fantasia de urso e simularam danos a carros de luxo. Um deles vestiu a fantasia e danificou os veículos dos outros para, supostamente, lucrar com indenizações de seguro.

Quatro homens foram presos em Los Angeles e enfrentam acusações de fraude de seguros e conspiração. Eles alegaram que seus veículos haviam sido danificados por um urso, mas investigadores descobriram que a destruição foi causada por uma pessoa usando a fantasia do animal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Em janeiro, o dono de um Rolls-Royce Ghost, modelo 2010, afirmou que um urso invadiu seu carro e apresentou imagens de câmeras de segurança como prova. No vídeo, o “urso” aparece entrando pela janela do veículo. No entanto, os investigadores perceberam que o suposto animal tinha um pelo brilhante e liso, característico de uma fantasia de Halloween.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, as marcas de “garras” nos assentos e portas eram paralelas e regulares, algo improvável de ser causado por um urso de verdade. Um biólogo do Departamento de Vida Selvagem da Califórnia analisou as imagens e confirmou que se tratava de uma pessoa fantasiada. “Após análise mais detalhada, foi determinado que o urso era, na verdade, alguém em um traje”, informou o Departamento de Seguros da Califórnia ao New York Post.

As seguradoras afirmaram que foram lesadas em US$ 141.839 devido à fraude, supostamente cometida pelos suspeitos Ruben Tamrazian, Ararat Chirkinian, Vahe Muradkhanyan e Alfiya Zuckerman. Todos foram acusados de fraude de seguros e conspiração.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a investigação, a fantasia de urso foi encontrada na casa de um dos suspeitos. Uma fotografia do traje, que viralizou nas redes sociais, mostra um macacão peludo com patas acopláveis e lâminas em forma de garras, usadas para criar os falsos danos no carro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile