Negócios

Elon Musk diz que votará nos republicanos: ‘democratas se tornou partido da divisão e do ódio’

O CEO da Tesla – que anunciou recentemente a intenção de comprar o Twitter – disse na quarta-feira (18), que mudou o sentido de voto: a partir de agora, Elon Musk vai votar no partido republicano nas eleições norte-americanas.

Segundo o bilionário, o Partido Democrata se tornou um  “o partido da divisão e do ódio”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No passado eu votei nos democratas, porque eles eram (principalmente) o partido da bondade. Mas eles se tornaram o partido da divisão e do ódio, então não posso mais apoiá-los e votarei nos republicanos” , disse Elon Musk.

Musk também alertou que eles iriam atrás dele por tais declarações, acrescentando: “Agora, observe a campanha de truques sujos deles contra mim se desenrolar …” com um emoji de pipoca. 
“No passado eu votei nos democratas, porque eles eram (principalmente) o partido da bondade. Mas eles se tornaram o partido da divisão e do ódio, então não posso mais apoiá-los e votarei nos republicanos. Agora, veja a campanha de truques sujos deles contra mim se desenrolar”, disse Elon Musk

.

Na manhã de quinta-feira, Musk criticou os ativistas de esquerda, que ele chamou de “Wacktivistas”, com um tweet sarcástico. Ele escreveu: “O que eu mais amo nos wacktivistas é seu incrível senso de humor”, junto com um emoji de anjo.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile