Negócios

Elon Musk tem recado para funcionários da Tesla que querem trabalhar em casa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Elon Musk teria dito aos funcionários da Tesla que eles devem trabalhar no mínimo 40 horas por semana no escritório se também quiserem fazer trabalho remoto.

Em uma captura de tela de um e-mail supostamente enviado pelo bilionário na terça-feira (31), o CEO da Tesla disse que 40 horas é “menos do que pedimos aos trabalhadores da fábrica”. 

“Se houver contribuintes particularmente excepcionais para quem isso é impossível, revisarei e aprovarei essas exceções diretamente”, escreveu ele, de acordo com a captura de tela, compartilhada no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Além disso, o ‘escritório’ deve ser um escritório principal da Tesla , não uma filial remota não relacionada às funções do trabalho, por exemplo, ser responsável pelas relações humanas da fábrica de Fremont, mas ter seu escritório em outro estado”, concluiu. 

A linha de assunto do e-mail é: “Trabalho remoto não é mais aceitável”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em resposta ao “tuíte” com o e-mail, o fundador da SpaceX disse que os funcionários “devem fingir que trabalham em outro lugar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Elon Musk não confirmou ou negou a autenticidade do e-mail, mas já havia feito comentários negativos sobre trabalhar em casa no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Além disso, todas as coisas de ficar em casa do COVID enganaram as pessoas a pensar que você não precisa realmente trabalhar duro. ele disse em um tuítes de 26 de maio.

Em 2020, a Tesla foi criticada depois de abrir a fábrica da empresa em Fremont contra as ordens do condado. 

Embora Musk tenha dito que os trabalhadores poderiam ficar em casa se se sentissem “desconfortáveis ​​para voltar ao trabalho [naquele] horário”, dois funcionários disseram ao The Washington Post que receberam avisos de rescisão alegando “falha em retornar ao trabalho”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os trabalhadores da Tesla optaram por tirar uma licença não remunerada quando a fábrica reiniciou a produção.

Nesta quarta-feira (1°), a Electrek relatou o conteúdo de um suposto e-mail de acompanhamento intitulado “Para ser super claro”. O e-mail diz que as pessoas que não aparecerem no escritório onde os colegas estão localizados serão presumivelmente demitidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na segunda mensagem de Musk , o líder teria dito que criar e fabricar os produtos mais empolgantes e significativos da Terra não aconteceria “por telefone”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile